Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 05/11/2018 às 22:55
Feirão de Malhas abre em dezembro na Barra
Feirão de Malhas abre em dezembro na Barra
Gigante do setor atacadista, o Feirão de Malhas, originário de Duque de Caxias, terá 150 lojas em sua unidade na Barra Foto: Divulgação
  • Feirão de Malhas abre em dezembro na Barra
  • Feirão de Malhas abre em dezembro na Barra

A Barra da Tijuca ganhará um novo centro comercial dentro de um mês. Será um empreendimento com lojas que apostam em preços populares como chamariz, tanto do atacado quanto do varejo. Localizado na Avenida Ayrton Senna, ao lado do Hospital Barra D’Or, o Aero Town — cujo nome tem inspiração na proximidade com o Aeroporto de Jacarepaguá — abrigará ainda uma filial do Feirão de Malhas, gigante do setor atacadista, símbolo do fast fashion e já consagrado em Duque de Caxias.

O empreendimento é da CG Malls, também responsável pelo Downtown, e vai gerar três mil empregos. A expectativa é receber inicialmente 18 mil pessoas por dia. Um dos destaques do novo centro comercial, com uma área de 60 mil metros quadrados, será o Hangar Food Park, um espaço gastronômico de dois andares com 34 estabelecimentos, projetado em contêineres modulares. A ideia, segundo os responsáveis, é que o lugar seja uma nova opção para shows ao vivo na região.

Entre as lojas do AeroTown estarão redes como a Papelex, de material de escritório e informática; e a Teciplast, de tecidos e artigos de decoração. Também haverá lojas dos segmentos de perfumaria, cosméticos, artesanato e aluguel e venda de materiais hospitalares, além de um armarinho.

Já o Feirão de Malhas, carro-chefe da empreitada, contará com 150 lojas, que oferecerão modas bebê e infantojuvenil, lingeries, roupas esportivas e de festa, jeans, calçados, bolsas e artigos de cama, mesa e banho.

A abertura de um comércio popular em um bairro famoso pelas grifes de luxo não representa um risco, na visão de Lúcia Mota, superintendente do AeroTown. Segundo ela, o público consumidor da região vem apostando cada vez mais em preços baixos.

Hangar Food Park: Projetado em contêineres modulares, espaço gastronômico terá 34 operações e ocupará área de 60 mil metros quadrados Foto: Divulgação

— Hoje em dia as pessoas estão deixando de lado o consumo desenfreado para investir no consumo consciente. Não é que o morador da Barra vá mudar a forma de se vestir, deixar de comprar em grifes. Porém, verá que não é mais preciso, por exemplo, pagar R$ 200 por uma calça legging nem se deslocar para longe de casa para ter a oprotunidade de comprar mais barato. A Barra precisa de lugares que se diferenciem da mesmice dos shoppings convencionais — defende.

O empreendimento, que em determinados pontos tem espaços ao ar livre, deverá sediar feiras e eventos temáticos o ano todo. Serviços também serão oferecidos: já na abertura, o AeroTown receberá um posto de vistoria do Detran, que funcionará até as 22h.

A previsão é que o empreendimento, cujo estacionamento terá capacidade para mil veículos, seja inaugurado em 7 de dezembro, a tempo de ser uma opção para as compras de Natal.

« leia mais notícias

fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/feirao-de-malhas-abre-em-dezembro-na-barra-23206468

Curta o Guia Jardim Oceânico:




Últimas notícias:

Meliantes com simulacro são abordados na Barra13/11/2018 às 23:19Meliantes com simulacro são abordados na Barra

 

Uptown Barra recebe evento 'Comida Di Rua'13/11/2018 às 23:17Uptown Barra recebe evento 'Comida Di Rua'

 

VillageMall ganha espaço para troca-troca de livros13/11/2018 às 23:15VillageMall ganha espaço para troca-troca de livros

 

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: