Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 05/12/2018 às 23:38
Barrashopping mudará paisagismo
Barrashopping mudará paisagismo
Shopping vai se aprimorar para o atendimento dos clientes | Foto: Divulgação

O BarraShopping prepara uma grande repaginação da sua estrutura.

Além de modernizar a fachada, o o shopping center preferido dos cariocas, segundo a pesquisa ‘Marcas dos Cariocas’, do jornal O Globo, vai fazer mudanças no paisagismo.

O projeto, engloba uma área total de 7,2 mil m² e prevê pórticos, áreas envidraçadas, bem como uma iluminação especial até 2020.

“A revitalização acontecerá também nas calçadas, portarias e área do estacionamento, que ganhará até novo paisagismo. Mais uma vez, estamos pensando no conforto dos nossos clientes”, enfatiza Jussara Nova Raris, Superintendente do Complexo BarraShopping e New York City Center.

Mais uma vez “o melhor”.

Esse é o nono ano consecutivo que o empreendimento leva o primeiro lugar no prêmio, que elencou as marcas de produtos e serviços mais admiradas pelos nascidos e/ou moradores da cidade em 40 categorias.

Dentre os critérios avaliados pelos participantes estão qualidade, respeito ao consumidor, preço, identidade e evolução. Realizado desde 2010, o projeto é uma parceria do veículo com a TroianoBranding.

Para Jussara Nova Raris, Superintendente do Complexo BarraShopping e New York City Center, o reconhecimento é o resultado de toda dedicação, empenho e pioneirismo do empreendimento.

“Influenciamos o desenvolvimento da Barra desde que chegamos à região. Há muitos anos somos escolhidos por consagradas marcas nacionais e internacionais para abrigar suas primeiras operações na cidade e até no país”, diz ela, enfatizando que o público tem o shopping como sua segunda casa.

“Aqui as pessoas encontram tudo em um só lugar, de compras e clínicas médicas a espaços de lazer. Esse é o nosso grande diferencial”, completa.

Um pouco de história

Inaugurado em outubro de 1981, o Complexo BarraShopping e New York City Center conta hoje com 100 mil m² de ABL total, somando os dois Centros Médicos de alto padrão, e mais de 700 lojas. Cerca de 100 mil pessoas passam pelos nossos corredores diariamente.

Por ano, o BarraShopping e o New York City Center – que são interligados – recebem cerca de 35 milhões de pessoas. Os dois Centros Médicos de alto padrão – uns dos mais avançados da América Latina -, somam mais de 50 clínicas de diversas especialidades, laboratórios conceituados, day hospital 24 horas e três modernos laboratórios com diagnóstico por imagem e mais de 150 médicos.

Com mais de 20 anos de existência – inaugurado em dezembro de 1994 – e pioneiro no Brasil no conceito de empreendimento multiuso, o Centro Médico BarraShopping (I e II) recebe diariamente mais de 10 mil pessoas.

« leia mais notícias

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: