Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 13/03/2019 às 22:20
Musical na Barra faz homenagem à Broadway com apresentação de trechos de grandes espetáculos
Musical na Barra faz homenagem à Broadway com apresentação de trechos de grandes espetáculos
'Um dia na Broadway'. Trecho do espetáculo 'Jesus Cristo superstar' faz parte da produção Foto: Divulgação

Trechos de dez espetáculos memoráveis da Broadway se encontrarão no palco do Teatro Bradesco, a partir desta sexta, no musical “Um dia na Broadway”, com direção de Andrew Mettine e do italiano radicado no Brasil Billy Bond, conhecido pelas produções grandiosas. É o primeiro espetáculo de Bond para o público adulto em 15 anos.

A apresentação conta com números aéreos, levitação, efeitos especiais e um palco giratório. Ao todo, são 32 pessoas em cena, entre atores, cantores, dançarinos, músicos e técnicos. A abertura já é impactante: traz 20 bailarinos ao som de orquestra ao vivo.

Nos papéis principais estão Alvinho de Padua (Pai), Titzi Oliveira (Mãe), Bia Jordão (Filha), Henry Gaspar (Filho) e Marcio Yacoff (Mr. Baker, produtor da Broadway). Na trama, uma família viaja para Nova York, e os filhos se perdem dos pais na estação de metrô Grand Central Station. Na tentativa de encontrar os pais, os pequenos percorrem teatros da Broadway. É o pretexto para a encenação de trechos de clássicos como “Evita”, “Grease”, “West Side story”, “Jesus Cristo superstar” e “Mamma mia”.

— Reunimos os momentos mais marcantes dos musicais. É um espetáculo fantástico, divertido, que foi grande sucesso em São Paulo — afirma Billy Bond, referindo-se às duas bem-sucedidas temporadas da montagem no estado vizinho.

No sábado, no mesmo teatro, Bond estreia no sábado mais um infantil: “O mágico de Oz”.

« leia mais notícias

fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/musical-na-barra-faz-homenagem-broadway-com-apresentacao-de-trechos-de-grandes-espetaculos-23507973

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: