Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 23/07/2019 às 09:14
Via Parque diversifica operação com a chegada de novas lojas nas áreas de gastronomia, moda e beleza
Via Parque diversifica operação com a chegada de novas lojas nas áreas de gastronomia, moda e beleza
Cuor di Crema: a sorveteria acaba de chegar ao shopping Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo

Após um retrofit que resultou na revitalização da praça de alimentação e lhe deu uma varanda externa, no ano passado, o Via Parque aposta em novas operações. Entre elas estão o Boulangerie Carioca, empório gourmet com fabricação artesana l, e a sorveteria Cuor di Crema, especializada em gelatos. Ambas juntam-se às recentes inaugurações de unidades de Outback, Gula Gula, Fiammetta e Lecadô. Para breve, está prevista a abertura de uma BioMundo, loja de alimentos saudáveis.

O segmento de beleza também ganha força. Além da Dermage, aberta no primeiro trimestre, e da multimarcas de maquiagens Alice Salazar, há previsão de chegada da loja de cosméticos Bel Salvador e da clínica de estética Botoclinic, especializada na aplicação de toxina botulínica e em preenchimento com ácido hialurônico.

Também serão inauguradas filiais das lojas Sonho dos Pés e Anacapri, de sapatos, bolsas e acessórios. Em vestuário, as novidades serão Piticas e Botswana.

— No último trimestre, tivemos um número recorde de contratos assinados. Em um período de dois ou três meses, assinamos oito contratos e tivemos a inauguração de cinco lojas — detalha Fernando Cairo, superintentende do shopping.

« leia mais notícias

fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/via-parque-diversifica-operacao-com-chegada-de-novas-lojas-nas-areas-de-gastronomia-moda-beleza-23820626

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: