Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 13/10/2020 às 11:19
Lexa é roubada no Rio de Janeiro após gravação: ''Quem já foi assaltado, fica em pânico''
Lexa é roubada no Rio de Janeiro após gravação: ''Quem já foi assaltado, fica em pânico''
Cantora Lexa concentrada durante a apuração de carnaval na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima

Lexa foi assaltada, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última segunda-feira (12). Ela deixava uma gravação do Multishow e estava dentro de um carro quando foi cercada por criminosos e teve seus pertences levados. 

A cantora usou o Instagram de Darlin Ferratry, sua mãe, para explicar o ocorrido aos fãs, já que estava sem seu celular. "Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco", disse. 

Momentos depois, ela voltou ao próprio perfil e deu mais detalhes do assalto. "Agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram", iniciou. 

"Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem", completou.

Mais tarde, ela desabafou dizendo que estava muito feliz com a gravação do 'TVZ Temporada Lexa', programa que apresenta no Multishow. "Aí aconteceu isso. É muito ruim. Com trabalho eu reconquisto tudo de novo, mas é chato você perder e ter que bloquear e todo o estresse emocional que é. Mas fora isso, amanhã eu acordo cedo porque tenho que trabalhar e reconquisto tudo de novo."

Não há informações sobre o número de assaltantes e nem quantas pessoas estavam no carro com a cantora.

« leia mais notícias

fonte: https://anamaria.uol.com.br/noticias/ultimas-noticias/lexa-e-roubada-no-rio-de-janeiro-apos-gravacao-quem-ja-foi-assaltado-fica-em-panico.phtml

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: