Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 05/12/2020 às 16:00
Eduardo Galvão, internado na UTI em hospital na Barra da Tijuca, apresenta melhora
Eduardo Galvão, internado na UTI em hospital na Barra da Tijuca, apresenta melhora
Reprodução/ Instagram

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, que está internado com o novo coronavírus na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado nesta terça-feira (1), apresentou melhora do acometimento pulmonar e segue sem necessidade de diálise (procedimento indicado quando os rins deixam de realizar sua função principal, que é filtrar e eliminar substâncias tóxicas do corpo). A informação foi confirmada à Quem nesta sexta-feira (4) por Mariana Galvão, filha do ator.

"O médico disse que os pulmões do meu pai melhoraram consideravelmente, graças a Deus. Estão de olho só no rim, ele está urinando um pouco menos do que precisa, mas ainda sem necessidade de diálise. O coração está bom, a pressão também e o indicador de inflamação está diminuindo. São ótimas notícias! Vamos continuar na luta com ele, com nossas orações e vibrações positivas. Mais um dia de batalha e de vitória", contou.

Na terça-feira (1), Mariana conversou com Quem sobre o quadro de saúde do pai. "Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou a jovem.

Quem também falou sobre o diagnóstico de Eduardo foi Stepan Nercessian. "Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia", contou o ator à Quem.

« leia mais notícias

fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/12/eduardo-galvao-apresenta-melhora-do-acometimento-pulmonar-e-segue-sem-necessidade-de-dialise-diz-filha.html

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: