Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 09/01/2018 às 18:15
Superintendente da Barra é exonerado três meses após assumir o cargo
Superintendente da Barra é exonerado três meses após assumir o cargo
Magno assumiu a superintendência em outubro passado - Analice Paron

O superintendente da Barra, Recreio e Vargens, Carlos Magno, foi exonerado nesta terça-feira. O decreto com a decisão do prefeito Marcelo Crivella foi publicado no Diário Oficial do município. A notícia causa certa surpresa já que Magno, que é coronel aposentado da PM, assumiu o cargo apenas em outubro do ano passado.

Apesar do pouco tempo em serviço, ele foi alvo de polêmicas, principalmente quando foi divulgado que a empresa de vigilância OGVig fazia a segurança dos eventos do Rio Beach Club. Magno foi apontado como ex-consultor de segurança da empresa. O fato foi desmentido por ele ao GLOBO, mas uma foto de um crachá, em que aparece seu nome e o cargo na OGvig vazou, assim como imagens do ex-superintendente em camarotes do espaço. Fontes da superintendência afirmaram à reportagem que ele não só de fato prestava o serviço de consultoria como continuava até hoje à frente da empresa. O problema se agrava porque as festas no Rio Beach Club estão proibidas por uma liminar.

Não há confirmação oficial, porém, de que tal polêmica tenha relação com sua saída da superintendência. Procurado para comentar a exoneração, Magno disse que não se pronunciaria. Procurada, a prefeitura ainda não se manifestou.

« leia mais notícias

fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/superintendente-da-barra-exonerado-tres-meses-apos-assumir-cargo-22270603

Curta o Guia Jardim Oceânico:




Últimas notícias:

Promotor e esposa são encontrados mortos em apartamento na Barra16/01/2018 às 21:33Promotor e esposa são encontrados mortos em apartamento na Barra

 

Roubo de celular próximo a Alvorada16/01/2018 às 21:27Roubo de celular próximo a Alvorada

 

Rio Open aposta em entretenimento para atrair novo público16/01/2018 às 21:25Rio Open aposta em entretenimento para atrair novo público

 

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: