Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 16/01/2018 às 21:33
Promotor e esposa são encontrados mortos em apartamento na Barra
Promotor e esposa são encontrados mortos em apartamento na Barra

De acordo com informações de policiais do 31º BPM, duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira, dia 16. O promotor de justiça Marcus Vinicius Costa Leite, do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e sua esposa Luciana Alves, também servidora do MP.

Eles foram encontrados sem vida no condomínio Vila Borghese, número 180 da Rua Pedro Malta Resende, na Barra da Tijuca. 

Ao adentrar no apartamento para mais um dia de trabalho, a empregada doméstica (ou secretária do lar) encontrou o casal morto no chão. Ela acionou o 190 e PMs estão no local para obter mais detalhes do crime. 

Segundo o Ten. Cel. Wagner Mello, comandante do Batalhão, o marido cometeu o suicídio. No entanto, está se averiguando se a mulher cometeu a mesma ação ou se ela foi morta pelo companheiro. 

Pelos dados da PM estas serão a terceira e quarta letalidades fatais na região da AISP 31.

O Ministério Público emitiu uma nota sobre o caso:

"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que foram encontrados dois corpos no interior do apartamento situado à Rua Cel. Paulo Malta (...) na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo.

A arma de fogo foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes".

« leia mais notícias

fonte: https://www.jornaldabarra.com.br/destaques/897-promotor-e-esposa-sao-encontrados-mortos-em-apartamento-na-barra.html

Curta o Guia Jardim Oceânico:




Últimas notícias:

Barra ganha 'Clube do Ovo'18/10/2018 às 18:08Barra ganha 'Clube do Ovo'

 

Pizzaria da Barra doará valor arrecadado para Fundação Laço Rosa18/10/2018 às 18:07Pizzaria da Barra doará valor arrecadado para Fundação Laço Rosa

 

Adriana Calcanhoto volta aos palcos brasileiros18/10/2018 às 18:05Adriana Calcanhoto volta aos palcos brasileiros

 

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: