Funcionários do UFC são assaltados em quiosque em frente a hotel no Rio - Jardim Oceânico 
Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 11/05/2018 às 14:33
Funcionários do UFC são assaltados em quiosque em frente a hotel no Rio
Funcionários do UFC são assaltados em quiosque em frente a hotel no Rio
O quiosque onde funcionários do UFC foram vítimas de assalto na Barra da Tijuca, em frente ao hotel que recebe a organização (Foto: Zeca Azevedo)

Um grupo de funcionários do UFC foi assaltado na madrugada desta sexta-feira num quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bar fica em frente ao hotel Windsor Marapendi, que hospeda os atletas e dirigentes da organização, que promove no sábado o UFC Rio 9 na Jeunesse Arena.

O quiosque, próximo ao Posto 7 da Barra, foi ponto de encontro popular entre os funcionários do Ultimate por toda a semana. Segundo uma das vítimas, que pediu para não ser identificado, um grupo de três pessoas armadas executou a ação e assaltou cerca de 20 pessoas, incluindo dirigentes antigos do UFC, membros da assessoria de imprensa e até o dono do quiosque. Levaram carteiras, celulares e bolsas, algumas delas contendo os passaportes dos funcionários.

- Nós estávamos no bar, eles chegaram depois, ficaram em torno de cinco minutos bolando a ação. Pediram uma cerveja, ele botou na mesa, quando eles viram que era a hora, eles foram para cima - contou a vítima, que também revelou que os assaltantes tinham um carro de fuga os esperando do outro lado da avenida, no qual embarcaram e deixaram a cena do crime.

« leia mais notícias

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/funcionarios-do-ufc-sao-assaltados-em-quiosque-em-frente-a-hotel-no-rio-de-janeiro.ghtml

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: