Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra - Jardim Oceânico 
Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 09/06/2018 às 15:06
Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra
Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra
Loja teve vidros quebrados - Reprodução / Internet
  • Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra
  • Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra
  • Universitária é baleada durante assalto a Lojas Americanas na Barra

Uma estudante universitária foi baleada durante um assalto à loja Americanas Express que fica na Avenida Ayrton Senna 3.579, na altura do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, eram por volta de 21h30 quando bandidos em duas motos roubaram o estabelecimento, que estava com vários estudantes da Universidade Unigranrio, que fica bem próxima.

Neste momento, aconteceu uma troca de tiros entre o segurança da Americanas e os criminosos. No tiroteio, uma aluna de Odontologia da universidade foi atingida. "Ela foi socorrida por um namorado de uma aluna que estava aguardando a saída da mesma", conta a testemunha, dizendo que ela a baleada aguardava a irmã ir buscá-la e teria sido atingida no ombro.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi levada ao Hospital Barra D'Or, que fica ao lado, e teria passado por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Um dos assaltantes também foi atingido na troca de tiros. "O segurança feriu gravemente um dos bandidos, que foi levado pelos meliantes do local", a testemunha relata.

Bandidos levaram eletrônicos - Reprodução / Internet

Segundo roubo em dois dias

Quem frequenta a região, movimentada por causa da universidade, do Barra D'Or, do próprio Via Parque, além de outros estabelecimentos comerciais, diz que a insegurança no local é grande. Na quarta-feira, o segurança da loja de móveis Etna, localizada na mesma região, foi ferido durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento.

"É lamentável demais toda essa insegurança. Nos sentimos impotentes, pois assim como foi com ela (a estudante da Unigranrio), poderia ser com qualquer um de nós, principalmente naquela região. Além dos assaltos, muita das vezes já presenciei até usuários de drogas que ficam nas redondezas", lamenta uma frequentadora da região.

Marcas de tiros na parede do local - Reprodução / Internet

« leia mais notícias

fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/06/5547846-universitaria-e-baleada-durante-assalto-a-lojas-americanas-na-barra.html#foto=1

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: