Farm inaugura primeira loja da nova marca de lifestyle no BarraShopping

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A grife feminina Farm Rio inaugura nesta quinta-feira (21) a primeira loja física de sua nova marca de lifestyle, a Farm Etc, no BarraShopping, na Zona Oeste do Rio. O espaço abre as portas apenas duas semanas após o lançamento do e-commerce da marca e busca traduzir o estilo de vida solar carioca em uma linha de produtos que vai de isqueiros a pranchas de surfe.

ícones da marca.

Loja será inaugurada nesta quinta — Foto: Divulgação
Loja será inaugurada nesta quinta — Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (26), será a vez da abertura da flagship em Ipanema, considerada a principal loja da Farm Etc, que terá papel estratégico no reposicionamento da marca.

Arquitetura inspirada no Rio

O projeto arquitetônico foi assinado pelo time de arquitetura e branding da Farm, em parceria com o Estúdio Campana e o escritório Be.Bo, da arquiteta Bel Lobo.

A fachada é composta por cobogós com o nome da marca em estrutura vazada. O espaço, de 156 m², conta com mezanino de 50 m² e incorpora referências ao cotidiano da praia, como guarda-sóis. Entre os destaques estão o mobiliário inspirado em bicicletas e barracas, o grid metálico usado como expositor e o piso de pedras portuguesas, no qual o tradicional desenho de ondas foi substituído pela padronagem de tucano, ícone da marca.

Ativações de inauguração

Para marcar a estreia, a Farm Etc promove uma série de ativações:

  • customização de garrafas térmicas;
  • distribuição de cocos personalizados;
  • brindes em compras acima de R$ 200;
  • oferta de biscoito Globo e mate, recriando no shopping o clima típico das praias cariocas.

Expansão

O espaço no BarraShopping é uma versão reduzida da flagship que será aberta em Ipanema, na Rua Garcia D’Ávila. A loja principal será o carro-chefe da estratégia que prevê alcançar R$ 250 milhões em vendas e a abertura de 12 novas unidades no Brasil até 2025.

Do vestuário ao lifestyle

A Farm Etc surgiu da demanda por produtos diferenciados que extrapolavam o universo das roupas. Itens como garrafas, mochilas, artigos para presente e até pranchas de stand up paddle, inicialmente lançados em coleções pontuais, esgotavam rapidamente — sinalizando um potencial de mercado.

Agora, esses produtos passam a ser reunidos sob um mesmo guarda-chuva, voltado para consumidores de diferentes idades e estilos, unidos pela identificação com a vida ao ar livre e o espírito carioca.

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