Cantor Diogo Melim e esposa, Nanda Carol, sofrem assalto à mão armada na Barra da Tijuca
O cantor Diogo Melim e a esposa, a influenciadora Nanda Carol, foram vítimas de um assalto à mão armada na noite de quarta-feira (17), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.
Segundo o casal, o crime aconteceu quando o veículo em que estavam reduziu a velocidade para passar por um radar. Eles foram cercados por oito homens em quatro motos, alguns armados.
“A gente contou duas ou três armas. Botaram no vidro, pediram para sair do carro. Eu resisti um pouco porque ela estava de cinto, tive medo de uma tentativa de sequestro, mas quando vi que ela ia sair também, saímos juntos”, relatou Diogo em vídeo nas redes sociais.
Nanda Carol contou que, entre os pertences levados, estava um óculos importado que havia trazido recentemente de viagem:
“Me deixou muito chateada porque trouxe agora, tem pouquíssimos dias que estou com ele no Brasil.”
Apesar do susto e das perdas materiais, os dois não ficaram feridos.
“Pelo menos não estávamos com nenhuma criança no carro, nem com a minha filha. Não houve trauma físico, mas lidar com o psicológico é difícil”, disse o cantor.
A Polícia Militar informou que o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) não foi acionado na hora do crime. Já a Polícia Civil registrou a ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhou o caso à 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações. Diligências estão em andamento para identificar os autores.



