O cartão de transportes Jaé lançou, nesta sexta-feira (24 de abril de 2026), uma edição comemorativa e limitada em homenagem à vinda da cantora Shakira ao Rio de Janeiro. O item já está disponível para venda e serve como facilitador para quem pretende acompanhar o show gratuito na Praia de Copacabana.
A artista colombiana será a estrela principal do evento intitulado “Todo Mundo no Rio”, marcado para o próximo dia 2 de maio. A peça personalizada une utilidade pública ao valor afetivo de um item de colecionador para os admiradores da estrela internacional.
A venda dos cartões Jaé comemorativos acontece entre os dias 24 de abril e 2 de maio, sempre das 8h às 18h. A distribuição está concentrada em cinco estações estratégicas do metrô carioca: Jardim Oceânico, Botafogo, Central, Carioca e Largo do Machado.
O custo de cada unidade é de R$ 25. O cartão já vem com R$ 15,80 em créditos carregados para uso imediato nos modais de transporte da capital fluminense. O sistema Jaé é aceito nos ônibus municipais do Rio de Janeiro, nos corredores de BRT, nas linhas do VLT e no metrô.
Fonte: terra.com.br



