Um ataque a tiros deixou um homem morto e ao menos três pessoas feridas, no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), quando criminosos teriam atirado contra um grupo que estava em um dos acessos à comunidade. O policiamento foi reforçado na região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quartéis do Recreio e Guaratiba foram acionados às 2h15 para a Avenida Guiomar Novaes, na altura do nº 65, onde encontraram Sinvaldo Gomes M. Couto, de 37 anos, sem vida. Os militares também socorreram um homem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, em estado grave, e Yago Anísio V. Dutra, 28, com ferimentos moderados, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.
Os bombeiros ainda encaminharam Ricardo P. do Nascimento, de 34 anos, com ferimentos moderados para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Ricardo e Yago têm quadro estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.
Segundo a Polícia Militar, o 31º BPM (Recreio) foi acionado para uma ocorrência de homicídio e encontrou o corpo de um homem. Os PMs ainda foram informados sobre duas vítimas encaminhadas ao Lourenço Jorge. Ainda de acordo com a corporação, as informações preliminares apontam que criminosos atiraram contra um grupo de pessoas que estava em um dos acessos à comunidade do Terreirão.
O local foi isolado para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte de Sinvaldo Gomes de Morais e que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
fonte: band.com.br