Bairros da Zona Oeste devem ter abastecimento de água interrompido nesta semana

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Bairros da Zona Oeste podem ter o abastecimento de água afetado até a próxima quinta-feira, em função de obras de melhoria, na rede de distribuição de água. Os serviços começam às 9 horas e a previsão, segundo a Iguá, é que sejam finalizados até 21h. As regiões afetadas devem ser Anil, Barra da Tijuca, Camorim, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul e Jacarepaguá.

Durante o período, a empresa pede que os moradores usem água de maneira consciente durante este período, porque durante a intervenção, a distribuição pode ser impactada, apresentando baixa pressão ou até mesmo falta d’água.

Segundo a Iguá, o fornecimento de água nos locais afetados será retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço, de forma gradativa, conforme a pressurização e características de cada rede. A concessionária vai disponibilizar caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, caso seja necessário.

Veja o cronograma das obras:

29/10 (terça-feira) – Barra da Tijuca
Horário de início: 9h
Tempo de duração: 12 horas

30/10 (quarta-feira) – Anil, Cidade de Deus, Freguesia, Gardênia Azul e Jacarepaguá
Horário de início: 9h
Tempo de duração: 12 horas

31/10 (quinta-feira) – Camorim, Curicica e Jacarepaguá
Horário de início: 9h
Tempo de duração: 12 horas

fonte: https://diariodorio.com/bairros-da-zona-oeste-devem-ter-abastecimento-de-agua-interrompido-nesta-semana/

Continue lendo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?