Bandidos invadiram um prédio na Avenida Afonso de Taunay, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Um morador foi assaltado e agredido pelos criminosos quando estava no elevador. Ele teve seus pertences levados.
Equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para o local. Os policiais militares fizeram uma revista em todo o edifício, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Um vídeo que circula em redes sociais mostra a movimentação intensa em frente ao prédio. Internautas postaram mensagens se queixando do aumento da violência na região. “Lamentável o que está acontecendo com a Barra!! Precisamos de segurança com urgência!!”, escreveu um deles.