Um eleitor de 62 anos morreu após passar mal enquanto aguardava para votar na Barra da Tijuca neste domingo (4). André Luis Carmargo foi vítima de uma parada cardíaca no Ginásio Experimental Tecnológico (GET) República da Colômbia, localizado na Rua Rosalina Brand 200.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), o homem passou mal em um corredor do local de votação. O Corpo de Bombeiros do Quartel da Barra foi acionado às 11h51, mas a ocorrência ficou a cargo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava mais próximo do endereço.
Segundo testemunhas, André Luis estava caminhando pelo corredor quando pareceu desmaiar. Médicos presentes na seção tentaram reanimá-lo até a chegada do Samu, mas o eleitor não resistiu e faleceu às 12h43.
O Corpo de Bombeiros retornou ao local às 14h02 para o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro.
Fonte: g1.globo.com



