A modelo fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa, de 42 anos, foi assaltada na noite de quarta-feira (15), na Avenida Abelardo Bueno, região da Barra Olímpica, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando criminosos armados levaram o carro em que estavam, uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
Segundo relato de Gracyanne, o ataque ocorreu quando o veículo parou em um posto de combustível, próximo ao Parque Olímpico, para que a irmã comprasse remédios. “Ele colocou a arma na minha cabeça. Puxou meu cabelo e me jogou no chão. Fiquei sem conseguir andar, machuquei o joelho”, contou a modelo, que recentemente passou por uma cirurgia após lesão no programa Dança dos Famosos.
Testemunhas relataram que três criminosos participaram da ação, sendo dois armados com pistolas. Eles fugiram em direção à Transolímpica, enquanto um quarto homem dava cobertura em outro veículo.
Após o crime, Gracyanne e a irmã foram socorridas por motoboys que estavam no local e, em seguida, deixaram a região em um carro de aplicativo. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio) e encaminhado à 32ª DP (Taquara), responsável pela área onde ocorreu o assalto.
A Polícia Militar informou que não foi acionada durante a ocorrência, mas que a investigação está em andamento para identificar os autores do crime.
Apesar do susto, as duas passam bem. Gracyanne relatou apenas ferimentos no joelho, que exigirão cuidados médicos.



