Homem é detido por ato obsceno em frente a escola no Recreio

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Um homem de 31 anos foi detido nesta quarta-feira após ser flagrado cometendo ato obsceno em frente a uma escola no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Os agentes do Segurança Presente foram acionados após uma moradora ver o homem se masturbando em um carro, com os vidros abertos, “observando as crianças que entravam para a aula”. Além de ser empresário, ele atuava como diretor administrativo de uma escola bilíngue de educação infantil e ensino fundamental na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Após ser ouvido pelos investigadores, o homem foi liberado pela polícia.

Aos investigadores, uma das testemunhas relatou que estava caminhando por volta de 8h50 da manhã quando viu o homem se masturbando no automóvel. Segundo o relato, ele estava com o vidro do carona aberto e usando somente uma blusa.

Uma segunda testemunha relatou que a filha flagrou a mesma cena na semana passada. De acordo com o depoimento, o homem estava cometendo ato obsceno por volta de 12h30 da última quarta-feira. Segundo o relato, ele estava sem roupas, com o vidro aberto, “se masturbando olhando para as crianças que estava saindo da escola”.

Os policiais que efetuaram a prisão disseram que o homem confessou o crime. Segundo os agentes, ele afirmou que “sente a necessidade de se masturbar em público”. Eles ainda relataram que encontraram um pen drive com vídeos pornográficos no automóvel. As imagens não eram de menores de idade.

Após prestar depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o homem foi liberado. A pena para ato obsceno varia de três meses a um ano.

fonte: https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2025/03/26/na-barra-da-tijuca-policia-prende-homem-por-ato-obsceno-em-frente-a-escola.ghtml

Continue lendo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?