Polícia resgata vítima de sequestro na Barra após rastreamento de celular

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Uma ação de policiais do 31º BPM frustrou um sequestro na Praia da Reserva, na Barra, neste fim de semana. Após receber uma denúncia de extorsão mediante sequestro, com pedido de resgate via Pix, agentes conseguiram localizar a vítima, com base no sinal do celular.

O pai do jovem, que é policial federal, contou que recebeu uma ligação do filho pedindo que ele fizesse um Pix e desconfiou de que ele estivesse sendo vítima de um golpe. Imediatamente, ele contatou a polícia e, por meio do rastreamento do celular do rapaz, foi possível definir sua localização, em uma área de mata. Durante a operação, houve troca de tiros, e a vítima conseguiu escapar, em segurança.

Mais tarde, o pai do rapaz relatou o momento de desespero ao saber do sequestro e agradeceu à polícia.

— Eu tive meu filho sequestrado. Ele me fez uma ligação solicitando um Pix e, na hora, pela localização, eu sabia que se tratava de extorsão mediante sequestro. Liguei para a PM, que atendeu prontamente, e nós conseguimos, através da localização do meu filho, ir ao encontro do sequestrador. Teve troca de tiros intensa entre o sequestrador e os policiais — contou.

A ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O GLOBO perguntou à polícia se o sequestrador foi capturado, e aguarda informações.

fonte: oglobo.com.br

Continue lendo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?